segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estrias!

Com o aumento do meu peso, minha barriga ficou enorme, e claro, elas apareceram!
Com exatamente seis meses de gestação embaixo do meu umbigo começaram surgir pouquíssimas estrias, até se alastrarem por toda a minha barriga e nas laterais até o final da gravidez.
Por mais que eu tentasse exibir meu barrigão, eu me sentia mal e constrangida por causa delas.
Sentia vontade de tomar um banho de mar, mas me sentia horrorosa, minha vaidade foi parar no chão.
Passei oléo de amêndoa e creme hidratante, mas falhei bastante porque a pele tem que ser hidratada todos os dias e tiveram dias que não me lembrava.
O lado positivo da estria, é que ela serve como uma proteção para e pele, aparecem para proteger a pele para que ela não rasgue. OK, mas precisa deixar uma aparência tão horrível e ser tão difícil de sumir?!
E agora estou na batalha para vencer essas ''malditas''. Comecei hidratando com oléo de amêndoa, e estou fazendo um tratamento com Cicatricure gel há 3 semanas, obtive uma grande melhora, mas ainda falta muito.


Essa semana começo também meu tratamento com acupuntura.
A acupuntura estética é para quem não quer enfrentar botox, peelings ou cirurgias plásticas, eu achei uma ótima opção.
Será um tratamento um pouco longo, mas assim que eu finalizar eu volto com uma nova postagem sobre o FIM das minhas estrias e falando sobre todo o processo do tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário